Clareamento Dental

Procurando por Clareamento Dental em Londrina?

Benefícios do
Clareamento Dental

Autoestima

Dentes brancos e saudáveis são o desejo de muitas pessoas, principalmente se você busca mais autoestima e confiança.

Auxilia na identificação de problemas

A aparência não é o único benefício da técnica. Muitas vezes a causa da variação de cor nos dentes estão associados a traumas ou tratamentos endodônticos.

Busca por hábitos saudáveis

Após o clareamento, é bem provável que você busque hábitos mais saudáveis para manter a nova aparência e manter a autoestima.

Temos o tratamento ideal para transformar seu rosto e seu sorriso

Preencha seus dados abaixo e agende pelo WhatsApp uma avaliação.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Como funciona o Clareamento Dental?

1

Avaliação e registro da cor atual dos dentes

2

Limpeza para remoção de tártaro e placa bacteriana.

3

Seleção da técnica de clareamento mais indicada

4

Aplicação do Gel clareador e laser no consultório ou aplicação de gel através de moldeiras

5

Registro final da cor após término do clareamento.

Opções de Clareamento Dental

Como saber se o procedimento é para mim?

Na clínica Monet, antes de realizar o clareamento o paciente passa por uma consulta detalhada, para avaliar sua saúde oral e a possibilidade de realizar o tratamento estético. Se você ainda tem dúvidas quanto a técnica mais indicada para seu caso, entre em contato conosco ou agende uma avaliação.

A ingestão de alimentos pigmentados como café, chá, refrigerantes e vinho tinto e o hábito de fumar podem causar o escurecimento dos dentes com o passar do tempo.

Para devolver ao sorriso um aspecto mais jovem e saudável, contamos com diversas técnicas de clareamento dental.

O clareamento é um procedimento simples, não invasivo, que muda a cor dos dentes naturais e melhora a estética, realçando o sorriso e tornando-o mais jovem e bonito.

Segurança:

Todas as técnicas proporcionam excelentes resultados e são recomendadas para pacientes a partir de 15 anos. Não há danos para a estrutura dentária, uma vez que os agentes clareadores atuam na quebra das moléculas dos pigmentos causadores de escurecimento e mancha.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp!